Lembranças

Me lembro bem de cada detalhe me lembro de tudo, lembro-me da nossa amizade

Como poderia esquecer? Você se fez presente, em minha vida me fez viver

Não dá e nem consigo apagar de minha mente, você se fez meu tudo, entre todos indiferente

Você me aproximava quando estava distante, quando me sentia volátil me fazia constante

Você me ajudava a ser eu, encontrou o que muitos haviam perdido

Você me fez sol me fez lua, me sentir gente outra vez, me cobriu com o que tinha

Em seus olhos me perdia e vivia este mundo, como poderia esquecer

Lembranças tenho hoje do que se foi, lembranças tenho agora do que será

Lembranças da gente, quando namorávamos a luz do luar

Confesso você me fez saber o sentido de amar

Com você eu reguei uma planta, cuidei de uma criança, dancei, sorri, chorei, você me fez sua, mesmo que tivesse nua

Lembranças é o que tenho e não abro mão

Elas vivem em mim, vivem pra sempre em meu coração

Te perdi pra vida, o tempo me tirou você, mas mesmo que tentem ainda estará em mim meu amor por você

Em minha memória, da infância a velhice, mesmo que enjoe, haja com tolice

Você sempre vivera, em mim reinara

Você sempre vivera e estará em mim, será pra mim como um pássaro que voa

Não importa sempre terei boas lembranças, lembranças do que for

Lembranças de ti meu eterno amor

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

