Sonhos

É tão bom poder sonhar, fechar meus olhos e sonhar

É tão bom ter sonhos bons, em cada sonhos mais e mais te amar

É tão bom escrever versos e poesias, te jogar neste universo, em minhas fantasias

É tão bom estar contigo, meu amor meu sonho bom

É tão lindo, é tão doce, mesmo que em sonhos, pra mim é como se fosse

Não me importo e não quero mais nada da vida, já encontrei meu escape, sonhar é minha saída

Ao cair da noite, ao fechar dos meus olhos, vou parar pra respirar contigo irei sonhar

Lutarei em ilusão e utopia, e farei o que for preciso para vencer, quero apenas um sonho, um sonho com você

Meus sonhos tenho a cada noite, mas onde você esta? Te quero pessoalmente, pra mim chegar de sonhar

Sonhar é bom, é agradável, mas quero mais, quero tato, sensações reais

Sonhos, apenas sonhos, eles nos fazem iguais, nos levam pra longe, me fazem demais

Sonho e vivo bem, mesmo que seja em sonhos, sei que um dia você vem

Sonho contigo, sonho sem dor, sonho a cada instante, sonho por um amor

Amo a você e tu sabe disso, vivo de sonhos, este é meu risco

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

