Indo pra Casa

Bem estou a quase trinta dias fora de casa por motivo de trabalho, mas se Deus permitir na segunda o vôo pegarei e a minha casa retornarei. Confesso espero muito por este dia, por curto que seja o tempo por lá, mas o que importa e que em casa vou estar. Vou rever meus amigos, poder dormir mais, comer o que quiser isso será festa. Tenho saudades de casa, de minha família e de tudo. Mas tenho paciência e segunda estarei indo pra casa outra vez.

2 comentários sobre “Indo pra Casa

  1. Parbens pelo Blog amigo……muitos sucessos….indo para casa …eu sei que a ansiedad toma conta nas ultimas horas….bjsss

Deixe um comentário

