Saudades

Adeus, ouvir me doeu tanto

Mas por que, por que fizeste isto a nós dois?

Achava que éramos felizes, mas me enganei como estava errado

E hoje estou aqui, só, abandonado, sem aquilo que mais amo do meu lado

Éramos tão felizes, sorriamos juntos, comia-mos juntos, chorávamos, vivíamos tantas emoções juntos

Mas acabou, e hoje só me restam saudades

Saudades de você, dos teus olhos nu no meu olhar

Saudades de você, do teu sorriso torto, do teu jeito de me amar

Saudades de você, do teu braço de tua proteção

Saudades de você, do doce ruído que cantava aos meus ouvidos teu coração

Saudades daquele teu jeito bobo, do jeito suave que corria teu dedo em meu rosto

Saudades do teu jeito de andar, tenho mais saudades de como me embriagava ao me beijar

Tenho de ti saudades, saudades de verdade

Saudades de ti me sufocam, cordas ao meu pescoço

Saudades eu tenho e não agüento mais, saudades infinitas e que tiram minha paz

Nunca senti tantas saudades de alguém, e sei que voltar você não vem

Me sinto diferente, longe de toda gente to mais pra animais

Não suporto mais estas saudades que me devoram, que comem minha carne, saudades canibais

Quero muito teu sorriso, quero muito te vê outra vez

Quero muito estar contigo, acabar com a distância, e mudar toda a circunstância

Não tenho mais nada que me prenda a você

Tudo que tenho são lembranças que me dão mais vontades de te vê

Mas prometi para mim mesmo que um dia aprenderia

Que buscaria força e sem você voltaria a viver

Será difícil eu sei, mas eu conseguirei, sei que não me restam mais nada

Mas prometo em minha vida você não será mais rei

Acredite vida passada, agora não fará mais parte do meu futuro, eu sou forte jogo duro

Ainda sinto saudades confesso, mas sei que sou mortal

E ainda que me doa puxarei com força de meu coração este punhal

Eu prometo de saudades não sofrei mais, busco de volta minha essência

Longe desta vida, quero minha paz

Se você não sofre por, por ti não sofrerei mais

by: Sr. Patrono

6 comentários sobre “Saudades

  1. Amei!!!!!!!!!!! Bem profundo! Muito sincero! Parabéns!

  2. Bi Gostei muito…Tem tudo haver com a minha história.
    Te desejo muito sucesso.

Deixe um comentário

