Permanecer

Às vezes esperamos tanto e é ai que dói de verdade!

Esperamos, esperamos e nada, nada…

“Santa paciência” é assim que ouvimos dizer

Mas espere, espere até cansar, esperar é bom para aprender

 

Esperar é como casar, tem que ter aliança

Continue esperando afinal “quem espera sempre alcança”

Os amigos caem na nossa vida assim de pára-quedas as amizades vêm e ficam

Os amigos são presentes, presente nos dois sentidos “eles estão e são”, mas como assim?

Os amigos são cada pedaço, eles nos constroem, completam nosso jardim

 

Amo ter amigos, mas há muito tempo eu espero

Espero por um amigo verdadeiro, não só um passageiro

Espero por um amigo de verdade, não quero mais amizade miragem

Eu espero, espero paciente, espero um amigo que me cure, não quero amigo entorpecente

Quero, espero pelo dia, que em um olhar tenha empatia

Quero um amigo gêmeo univitelino, um amigo para todas as horas

 

Não importar se é menina ou menino

To esperando há muito tempo e ele não vêm

Não vêm amizades que me abracem só amigos que querem que me arraste

Mas não me canso e nem vou parar de esperar

Enquanto eu tiver força o tempo não irar me devorar

Sei que de muitos tenho um pouco e disso me fiz o hoje

Por isso espero, espero um amigo, força pra viver

Que brilhe o sol ou que caia a chuva, ainda sim eu vou esperando

Sem me deixar morrer, eu vou esperar, eu vou permanecer

by: Sr. Patrono

8 comentários sobre “Permanecer

  1. Querido, você é uma pessoa muito especial, essas suas palavras é realmente o que aconteceu com você, sei o já passou.

    Não se preocupe não vou deixar você na mão, onde quer que eu vá vou sempre me comunicar com você, mesmo que passe tempo e tempos, mais sempre irei entrar em contato com você.

    Você é um amigo especial.

  2. Seus textos são realmente maravolhosos!!! Q tão criar um espaço sobre o autor!!! Tenho certeza as pessoas irão gostar disso!!!

  3. Tudo que vc escreve tem um fundo de verdade as pessoas lêem e sempre algo serve pra elas eu tenho certeza. Continue sempre escrevendo é mágico ter essa aptidão para escrever, um dia espero lê os seus livros , quem sabe?

  4. Que maravilha ter a oportunidade de poder me deleitar com cada frase escrita por voce!……faz jus a os comentarios acima citados e ainda posso dizer que voce nasceu para escrever ………..bjsssssssssss

Deixe um comentário

