A partir de agora

A partir de agora será diferente

A partir de agora farei valer o que há entre a gente

A partir de agora irei lutar com toda a força, quebrarei, correrei, mas por ti lutarei. Prometo nunca desistir, por nossa amizade eu vou insistir!

Farei o que preciso for, mesmo que se rasgue meu coração de tanta dor

A partir de agora eu não vou parar, mesmo que sem pressa eu irei caminhar

Mesmo que haja indiferenças, saibam, elas nos unirão

A partir de agora vou viver o momento e farei para não me arrepender

Me doarei por inteiro, mas meus olhos são um só e esta em você

A partir de agora farei o que for para não me perder, quero em tua amizade permanecer

Você é especial, uma pessoa sem igual, você é meu querer, minha algema imortal

Ao som de tua voz eu me perco, mas não me confundo

Mesmo que em dias curtos e em noites longas, eu estarei…

Sou como um único ser a respirar sei que em você irei me achar

Sou como um sonho sou teu em teu olhar, nele posso me vê

A partir de agora serei sem fim e sem cansar em passos curtos continuarei a trilhar

by: Sr. Patrono

“Este é um oferecimento a minha mais nova amiga Maslova”

2 comentários sobre “A partir de agora

  1. Maikon, você tocou a fundo nesse poema.
    Adorei, muito lindo

    beijos

Deixe um comentário

