Pedágio

Não disfarça você sabe muito bem!

Não tente disfarça, esse dom você não tem

Você pode ir onde for correr o quanto for preciso, pode ir eu não ligo

Ficar sem você eu preciso

 

É meio louco eu sei, mas saiba foi por esta loucura que errei!

Sou louco eu admito, insensato, sem sombras de dúvidas alucinado

Sou louco por ti, por teu amor

Sou louco por ti, sem dúvidas correrei o que for

Sou louco, desatinado, está ao teu lado é o que me acalma

 

Muitos dizem pra eu ir mais devagar

Mas como posso? Errei eu sei…

Não deixa que bem longe eu possa apagar

Posso ser sóbrio se quiser um centrado, intelectual

Mas tenho certeza que todos vão dizer: este cara não é normal

Eu posso tentar o que precisar que eu tente

Mas te peço que me aceite e não lamente

 

Te amo isso é verdade, te amo acima da sanidade

Te amo de montão, te amo um bocado, e longe de ti sou como um canto desafinado

Te amo e isso é tudo o que preciso dizer

Me diga do que mais precisa saber?

Você chegou quebrando o meu centro, dominando meus pensamentos

Correndo este caminho, tomando estas ruas, entrando sem avisar, sem pagar pedágio

Me tomando, me deixando louco, você me fez assim, se tornando meu contagio

 

Sou bandoleiro, seresteiro

Sou romântico, pontual

Sou teu louco amor, sou teu e você minha dor

Serei teu, tua fênix, imortal

Não te cobrei e nem te cobraria

Quero mais e ter você e sei que disso nunca iria me arrepender

Todo acesso pra você em qualquer momento e em qualquer lugar

Esteja comigo, vem pode entrar, te amo e de ti nada posso cobrar

Você me faz assim, louco fora de mim, em qualquer faze de minha vida

Regressão ou evolução, não importa o estágio você é meu chão

Você é meu tudo, em seus olhos castanhos vejo meu devaneio

Venha, não faça rodeios, entre em minha vida sem pedágio, sem petição

Faça teu escravo meu coração

by: Sr. Patrono

6 comentários sobre “Pedágio

  1. Hummm…. meu irmão eh um artista!!! De onde vem tanta inspiração????

  2. Hummm… meu irmão eh um artista!!! De onde vem tanta inspiração????
    Vou ajudar a divulgar!!!!

  3. Q tal colocar um pouco de musica no teu blog!!!

Deixe um comentário

