Ajuda!

Ter um blog não é tão fácil quanto parece, e nem é tão fácil quanto eu achei que fosse, mas ainda assim não vou desistir, quero ter meu blog e já tenho! Quero manter meu blog e vou! Peço ajuda de todos que souberem e poderem, me dêem dicas pra que eu possa estar personalizando-o, deixando-o mais divertido e muito mais interessante! Afinal é tudo pra vocês e por vocês! Estou só começando, e tenho certeza que não irei parar, quero mais, muito mais do que só alguns post e imagens, então vamos à luta!

by: Sr. Patrono

2 comentários sobre “Ajuda!

  1. Boa tarde Sr. Patrono.

    Estou gostando muito do seu blog e sei que você deixa aberto para opiniões, então e sugiro que você coloque seus poemas personalizados para dar mais vida no seu blog.

    Bay

    • ok, obrigado!
      mas tudo aqui pra mim ainda e novidade, vou guardar a dica e assim q eu saber como estarei e claro qro todas as sugestoes q tiver pode crer q tentarei implementar!!!
      abraços

Deixe um comentário

