Será um plágio?

Pode até ser que eu esteja enganado, mas vocês não notaram as semelhanças no ritmo, melodia e até mesmo na progressão da música Right There – Nicole Scherzinger Ft. 50 Cent com a de Rihanna – What’s My Name Ft. Drake.

Bem não é uma crítica afinal amo as duas de paixão, e é só por já ter escutado um bilhão de vezes ambas as músicas que me deu esta má impressão e tomara que seja só uma má impressão, mas o que vocês acham?

Rihanna & Nicole Scherzinger

Ouça e compare.

Assista aos vídeos de Rihanna e Nicole

http://www.viduba.com/video:QZlVHRVVStWTH1keXtmUo10aGZTWR1TP

http://www.viduba.com/video:QZlRZRFRKNlVsxWeVpmTqZ1a0gnWB1TP

2 comentários sobre “Será um plágio?

  1. eu já reparei q a musica wet tem uma batida parecida com a de S&M, repare e veja se eu estou certo ou enganado.

    • Sim, claro, é isso mesmo, mas o post q fiz é só uma observação minha, pois como sou muito fã das duas percebi e achei de comentar!

      Mas você gostou dos meus poemas, de meu trabalho venha mais vezes!

      Abraços, Sr. Patrono

Deixe um comentário

