O tempo

É tão lindo poder dizer: sou feliz!

Mas o que realmente nos constitui felizes?

O ouro, a prata, muito dinheiro, beleza, realeza, nobreza

Saúde, amizade, família, a dedicada lealdade

É tão bom poder viver, viver bem mais do que simples palavras

Estando presente quando muitos estão ausentes

Me fazendo o âmago do que nos faz ser

Que o tempo passe, passei e passei, mas que em ti eu ao menos me arraste

Que seja o tempo, minha talha, minha pedra do moinho

Que me de o tempo, mesmo que em migalha, que não me deixe estar sozinho

Que seja o tempo, o tempo minha vida

O tempo é o senhor quem feri e sara minha dor

Eu não preciso de muito de nada de mais pra ser feliz e poder dizer

Eu preciso é só de um tempo, um tempo apenas com você

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

