Só um oi, mas sem rimas

“Oi”

Queria dizer oi pra vocês, queria dizer pra vocês que não sou nada de mais, só sou um garoto de 25 anos querendo se expressar, mesmo que torto…

Por isso ainda que não gostem do que escrevo, mesmo que não gostem dos meus versos ou de minhas rimas toscas, peço que não tentem acabar com os meus sonhos, ”mesmo que tentem, não conseguiram”, afinal não ligo!

Confesso que quero todos vocês pra mim, mas mais do que tê-los eu preciso que me aceitem. Mesmo, de verdade, de coração.

Isto não é uma súplica ou uma forma ridícula de emocioná-los, não!

Só estou lavando a roupa suja, afinal estamos em casa.

Quero que fiquem comigo, e quero que me ajudem a agradá-los, então estou aqui pronto pra discussão.

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

