Divas!

O poder, cada uma delas exalam a sensação, sensação forte, quando elas passam endoidam o marmanjão

Elas são “show”, elas podem e carregam o mundo em suas mãos

Divas!

Christina, Britney, Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna delas não sei nem o que dizer

Nem sei se posso escrever, mas me desculpem, vocês são tudo!

Vou dizer o que acho, pois me encontro, elas me fazem ser

Divas! Elas são divas!

Em cima de seus saltos altos e finos, com suas saias curtas, seus maiôs, com todo aquele brilho e luz

Divas!

Que caiam as estrelas dos céus e ainda sim haverá glamour

Que sequem os oceanos, ainda assim haverá um ano

Seu olhar no meu olhar castanho

Que queimem as chamas e me deixem nú

Que soprem os ventos e carreguem consigo todo meu lamento

Divas!

Elas são fortes e sonhadoras, elas são grandes lutadoras

Custou, mas alcançaram com garra conquistaram seu espaço

Fergie e muitas outras

Pra muitos elas são e loucas

Mas ainda assim não sei não, acho que o mundo não seria tão atraente se a tirássemos do chão, elas são divas! Fala coração

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário