Quero convidar você, vamos viajar juntos?

Quero com você este caminho percorrer, este caminho sem volta

Preciso que me de esta chave, não quero que pense duas vezes, abra a porta!

Segure minhas mãos e venha

Preciso de idéias, palavras infinitas

Preciso de palavras e elas não precisam ser bonitas

Vou falar de sentimentos seja ódio ou amor

Vou falar do que estou sentindo, seja frio ou calor

Não importa o que escreva, o que importa?

Importa que me faça feliz, que toque quem deva tocar

Que faça esta fina lágrima destes lindos olhos castanhos rolar

Importa que ame e que no fundo você possa gostar

Que te de mais força, que te ponha de pé e te faça caminhar

O que importa? Me diga você!

Sei que o quero é mais do que tenho atualmente

Quero mais amor, com menos veste de dor

Quero mais alegria, com menos nostalgia

Quero ser mais do que sou atualmente

Quero ser você e então sentir onde dói

Quero estar em tua mente, mesmo que pareça demente

Quero lutar por você e não precisar de mascara de herói

Quero palavras, vidas para gastar

Quero ter forças nos pés e então meu rastro na areia deixar

Palavras vou propagar, palavras vou propagar

E o que me resta, são palavras para apagar

Asas que me arrancam do chão a força do pulsar de meu coração

Meu passaporte, minha torre, meu norte

É o que tenho pra mim o que dou a você

Muito mais do que muitos

Quero convidar você, vamos viajar juntos?

by: Sr. Patrono

Deixe um comentário

